segunda-feira, 13 de abril de 2009

ESTAÇÕES ( PARA ALGUÉM ESPECIAL... )

Você me cativou
Como uma flor que surgiu
Na primavera dos meus sonhos
Onde outonos andavam adormecidos...
Encontrar com você me faz feliz
Torna o meu dia mais leve
As esperanças perdidas no entardecer
Que chegam procurando por você
Retornam ao anoitecer
Iluminando as noites escuras...
Solidão vencida e sentida
Procurando em momentos
Lhe ter ao meu lado!
Viver a vida é assim mesmo
Sentir o frio na pele dos meus invernos
Procurando no seu dia o calor
Que aquece minha alma
E faz meu coração pulsar!
Sei dos desencontros da vida
Sei das minhas limitações
Sei que tudo é muito complexo
Enfim; sei que pertencemos
A mundos diferentes
Mas a cabeça que pensa
Compreende tudo
E sabe muito bem
Que temos o direito de amar
Mesmo sem sermos correspondidos
E que de sonhos...
Se vive também!

DORO - 22/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário