domingo, 12 de abril de 2009

EU QUERO


Eu quero viver no seio de uma mata
a verdadeira selva em tom de harmonia,
onde doidamente solta anda a sinceridade!
Eu quero olhos que visem à verdade
e que não acolham a hipocrisia;
aquela que, sorrateira na selva de pedra,
se revela nos momentos oportunos!
Eu quero poder sentir a luz do sol
e no banho da penumbra me ofuscar;
pois o brilho por tantos procurado
embarcou-me um dia na escuridão!
Eu quero toda liberdade
que se vê naquele passarinho,
ainda que o pobre coitado,
tenha um ninho por cuidar!
Eu quero ouvir o silêncio
em momentos de solidão;
ouvir a natureza falando
nos latidos de um cão!
Quero meu mundo construir
em castelos de imaginação
onde eu possa sonhar,
com natureza sem destruição!
Quero ainda ter esperanças
de que existam seres humanos
buscando de coração
encontrar a felicidade
e estendê-la aos demais!

Doro - Viçosa - 20/09/99

Nenhum comentário:

Postar um comentário