sábado, 25 de abril de 2009

PROFECIAS 2012

As evidências estão aí para provar que nós seres humanos violentamos a nossa natureza humana. Não soubemos conduzir com maestria o movimento da vida e o resultado aparece na forma de doenças físicas e mentais. Como tudo o que é dentro é fora, o reflexo de nossa ignorância também aparece na forma de tsunâmis, terremotos, e todos os desastres naturais que estão se abatendo no planeta, resultado de nossa ignorância à respeito da unicidade do Todo.
O homem conquista o espaço, mas não conquista a si mesmo. Vai buscar lá fora, mas não quer encontrar-se consigo mesmo e por isso vai vivendo seus dramas externos.
O assunto atual são as profecias para 2012. Fala-se muito sobre os extra-terrestres, da luz e das trevas, sobre o Armagedom, sobre o julgamento final. Acredito que ao recusarmos a olhar para a nossa sombra e trazê-la para a luz de nossa consciência ela aparecerá como inimigos externos na forma de destino, tipo epidemias, ETs das trevas, doenças mentais, inimigos, etc....
Ao olhamos para dentro de nós mesmos vamos perceber que o que projetamos fora está dentro de nós mesmos. Nossa realidade externa não passa de reflexo de nossa realidade interna. O nosso maior medo é olhar para a nossa sombra. Preferimos negá-la. Mas quanto mais negamos, mas ela vai aparecer no externo, na forma de doenças e desastres naturais.
Nossos conflitos se acabam quando integramos todas as nossas partes, sombra e luz. Ao compreender todas as formas de vida como parte de nós mesmos conscientizamos de que SOMOS TODOS UM e ao incorporarmos isso em nossa vida e em nossas atitudes estaremos mudando o antigo paradigma da separação trazendo LUZ à nossa consciência. Desta forma não haverá mais inimigos a serem derrotados. Entenderemos que tudo não passava de ilusão, não haverá mais opostos, assim não haverá mais julgamentos nem batalhas entre opostos. Tudo é Uno. Tudo é Amor!

( Elisabeth Chinen )

Nenhum comentário:

Postar um comentário