domingo, 12 de abril de 2009

DUAS SOMBRAS


Quando ando duas sombras me perseguem
juntando-se de novo a mim ao meio-dia
para depois de novo se separarem...

A sombra da frente me impele adiante
reforça as contradições da vida
me faz pensar, ouvir e me alertar...

A sombra de trás nunca me deixa pensar
quer que eu estanque os meus passos
e que páre de seguir minha jornada...

As duas sombras ora se contrapõem
e fazem esvaziar todos meus eus
para a seguir conflitar com os mesmos...

A dualidade da vida se me apresenta
de uma forma totalmente nua
contracenando com o todo eterno...

A noite as duas sombras dormem
e de repende ambas me sacodem
como um furacão quando passa...

Encontro meu dia sempre à noite
e no silêncio da madrugada
é que as respostas vem a mim...

E assim sigo o meu caminho
convivendo a todo momento
com duas sombras ao meu lado!

Doro - Viçosa ( 17\04\08 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário