domingo, 12 de abril de 2009

A FELICIDADE


Foram poucos os dias
de sonhos realizados
de noites mal dormidas e gostosas
com a felicidade ao meu lado.

A energia tinha direção certa
me revitalizando a cada momento
com os seus gestos
me falando no fundo da alma.

Foram momentos de amor e delírios
com instantes sabor de eterno
e onde cada palavra sua
possuia ressonância inimaginável.

As carícias faziam meu sangue borbulhar
os afagos foram bastante significativos
luar nascendo, sol se pondo
e nós juntos pela estrada caminhando.

Agora veio o pior
restam as lembranças
saudade, eterna saudade
você não está mais aqui.

Ficou um imenso vazio
não sinto mais seu calor
a casa está incompleta
A alma chora, o coração palpita e grita.

Deus meu fale comigo...
Por que deve ser assim?
Até que ponto posso suportar?
Onde anda a felicidade?

Quero compreender
quero querer
dá-me uma esperança
ao menos por hoje!

DORO - Viçosa ( 01\10\93 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário