sábado, 29 de agosto de 2009

FLORES E PEDRADAS

Dou flores, recebo pedradas
Dificilmente sei quando
dou pedradas ou dou flores
Às vezes recebo flores
Pois para mim flores são flores
E pedradas são pedradas!

Espero sempre as pedradas
Acho que eu as mereço
Pois a vida é muito estranha
Quando se ama alguém
Pedradas se tornam flores
E nem sempre ocorre o contrário!

Quando encontro pela frente
Pedradas sobre meu lombo
Eu as guardo como lembrança
Pois pedras bem guardadas
Podem nos ser úteis um dia
Para defender quem se ama!

As vezes encontro flores
Pela minha jornada afora
Se forem muitas distribuo
Pois nunca as quero todas
Muitos precisam delas
Até bem mais do que eu!

Pedradas e flores recebo
Pedradas dou, flores dou
Não sei ainda ao certo
Em que proporção as dou
Mas uma coisa é bem certa
Recebo pedradas, dou flores!

Doro - Vçs - 29/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário