segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DIFÍCIL TAREFA

Como é árdua essa tarefa
Esquecer totalmente você
Que faz parte do meu ser
Sem nem eu saber porque!

Não sei explicar muito bem
E ninguém saberia me dizer
Como é que tudo acontece
Apenas que assim deve ser!

Como eu queria entender
As feridas do meu coração
Que aumentam a cada dia
Com sentimento e emoção!

Minha noite é longa e cruel
Meu corpo cansado e triste
Que ao tempo quer dormir
Nada faz por mim e resiste!

A única coisa que eu queria
Era sempre a seu lado ficar
Mas está bem longe de mim
Tão louco sonho se realizar!

Como é difícil meu caminhar
Pensando somente em você
Sei que o ideal mesmo seria
Não viver você no meu viver!

Meu pensamento não pára
Lutando contra um coração
Nessa batalha cruel e voraz
Que machuca a minha razão!

Mas a tarefa é difícil mesmo
Já nem sei mais o que fazer
Quando escrevo e desabafo
Alivio um pouco do meu ser!

DORO - VÇS - 31/08/09

Um comentário: